Protocolo: 2021503254
Olá Fátima Leiliana Sales Feereira, acima é seu número de protocolo, anote-o para futura pesquisa ou copie o endereço da url para acompanhar o status da sua manifestação.
Nome: Fátima Leiliana Sales Feereira
Status: Em análise
Assunto: Urgências
Mensagem: Bom Dia! Gostaria de saber quem é o profissional responsável pela produção dos mapas epidemiológicos do município? O qual, se possível, possa me fornecer a base cartográfica utilizada para elaboração dos mapas, com a finalidade de utilizá-la para o desenvolvimento de um trabalho de pesquisa científica voltado para o município de Alcântaras. Estou em busca dos shapes com toda a divisão territorial de Alcântaras. Por favor, minha pesquisa depende desta base de dados.
Anexo(s):

    Histórico de atendimento

    • 23/07/2021 - Bom dia. Venho informar que está ouvidoria encaminhou através de Comunicação Interna de numero 20210706-1 para a Secretária de Saúde e estamos aguardando retorno.