Mensagem: Quero expor minha insatisfação com as medidas de enfrentamento da Secretaria, suas medidas ineficazes de combate e prevenção durante essa pandemia estão tendo reflexo para o elevado número de casos.
O não cumprimento do decreto estadual e municipal é evidente na cidade. Sei que a demanda para o acompanhamento é alta e o número de funcionários é reduzido. A população poderá ser uma grande aliada nesse combate.Aproveito para sugerir a criação de um canal de comunicação mais acessível a população, de preferência redes de telefones gratuitas, ou através de aplicativos de redes sociais, e que todas as denúncias sejam protocoladas e que possam ser consultadas se foram tomadas as devidas providências.
Anexo(s):
Histórico de atendimento
22/05/2020 - Bom dia!
Inicialmente gostaríamos de agradecer pela sua colaboração que é de suma importância para a administração pública.
Em relação a sua insatisfação, é compreensiva, porém a Secretaria de saúde afirma que vem seguindo os protocolos estabelecidos pelo governo do estado e pela Organização Mundial de Saúde.
Em relação ao não cumprimentos de algumas medidas por parte da população já vem sendo discutidas dentro do governo municipal no sentido de encontrar meios de barrar tal situação.
Sobre o canal sugerido por você, que é de grande valia, afirmamos que por este canal da Ouvidoria Geral já é o suficiente para o porte do município.