Protocolo: 2020294201
Olá Jorge Luís de Oliveira Gomes, acima é seu número de protocolo, anote-o para futura pesquisa ou copie o endereço da url para acompanhar o status da sua manifestação.
Nome: Jorge Luís de Oliveira Gomes
Status: Respondido
Assunto: Denúncias
Mensagem: O que me levou a fazer esta reclamação é o fato da total incompetência de uma funcionária da Biblioteca Pública Municipal, de nome Cleide, sendo que a mesma demonstra uma total ignorância e total desconhecimento do acervo da biblioteca. A incompetência é tanta que fica claro que a funcionária supracitada não tem a menor capacidade de exercer a função que exerce, de bibliotecária. O desconhecimento do acervo por parte da referida funcionária é tamanho que além de não saber os nomes dos autores não sabe nem onde os livros estão, em que estante, sendo que esta é obrigação dela enquanto bibliotecária. Se não bastasse, ainda por cima deixa a pessoa procurando o livro e vai fazer outra coisas. Isso é o cúmulo da falta de compromisso e de profissionalismo tanto do secretário de cultura que é responsável pela biblioteca, quanto da própria prefeitura que põe pessoas completamente incapacitada, sem conhecimento alguma para ocupar um cargo que requer uma formação de nível superior, biblioteconomia diga-se de passagem.

Histórico de atendimento

  • 04/02/2020 - O sua reclamação será encaminhada para a secretaria responsável para apuração dos fatos, e no caso uma solução ajustada para a situação.